Fashion Tours


Fashion Tour é um tour em lojas e showrooms conduzido por um grupo de profissionais da moda. Nossos tours proporcionam uma visão geral do que está acontecendo em New York, e ajudam nossos clientes a entender como isto irá afetar seus negócios num futuro próximo.

Fashion Tours ajudam, também, a ver o que funciona com os consumidores, e como isto pode ser adaptado e aplicado em seus negócios, produtos ou serviços. Shopping Tours trazem idéias inovadoras e estimulam a criatividade.

Durante os Tours, levamos nossos clientes a inúmeras lojas e showrooms. E, sabendo que novas idéias e conceitos vêm de todos os lugares, não os levamos somente a lojas de nomes conhecidos no mercado, mas também às lojas menores, aos designers e estilistas emergentes que estão fazendo sucesso em New York. Descobrimos que não importa o segmento dessa ou daquela loja, há lições valiosas a serem aprendidas para depois transferi-las para outros segmentos, naturalmente.

Os Fashion Tours são planejados de acordo com as necessidades e interesses de cada cliente. Desenvolvemos tours para todos os segmentos do Mercado. Trabalhamos junto com o cliente, com o objetivo de esclarecer seus objetivos específicos, desenvolvendo, assim, um Fashion Tour que melhor os realiza.

Contatos para Tours podem ser feitos por e-mail nycbystyle@earthlink.net